nossas propostas

3.1. Ampliar discussões sobre políticas públicas em Habitação Social e a atuação através de Assistência Técnica (ATHIS), por meio de convênios, mapeamento das organizações da sociedade civil, ações formativas e outros instrumentos de participação e ação.

3.2. Estímulo à valorização da Paisagem e do Patrimônio Cultural, através de ações formativas, integração com as universidades, estabelecimento de práticas e programas de assessoria, convênios com o Poder Público e instituições e incentivo a ações projetuais que se pautem pela preservação da memória e da paisagem.

3.3. Fortalecer a temática da Política Urbana, Ambiental e Territorial no CAU/SP para contribuir com o desenvolvimento das políticas públicas, em prol do cumprimento da função social da Arquitetura e Urbanismo, bem como da Arquitetura da Paisagem, buscando viabilizar o desenvolvimento sustentável e a gestão democrática e participativa, discutindo: Direito à Cidade, Habitação, Acessibilidade, Paisagem, Sistemas de Espaços Livres, Mobilidade Urbana, Saneamento Ambiental, Recuperação de Áreas de Risco e outros temas pertinentes à atuação dos Arquitetos e Urbanistas.

3.4. Protagonizar ações para momentos emergenciais de forma sistemática, especialmente a crise sanitária e social provocada pela pandemia de COVID-19.

  • Instagram
  • Facebook ícone social