nossas propostas

Nossa chapa é composta por arquitetas com diversidade etária, étnico-racial, territorial, de áreas de atuação, e de contextos múltiplos. 

As propostas da nossa chapa foram construídas coletivamente com a  participação de todas, em um processo horizontal: foram desenvolvidas em reuniões coletivas, por meio de questionários e debates, buscando responder às demandas da diversidade presente na profissão, e salientando a inclusão, a empatia, a representatividade e o papel social da Arquitetura e Urbanismo.

Nossas propostas, por um lado, refletem o olhar de candidatas que já são conselheiras experientes no CAU e que compreendem de dentro as necessidades de mudança na estrutura, reconhecendo seus limites e potencialidades. Por outro lado, são resultado de um desejo de renovação, com muitas candidatas novas nesse contexto e que querem se aproximar do Conselho para melhorá-lo e torná-lo mais representativo. 

É essa construção coletiva, que reflete o desejo de um Conselho mais horizontal,  inclusivo e plural, que queremos levar para o CAU/SP, através de mudanças estruturais na forma como essa instituição se relaciona com a profissão e com a sociedade.

  • Instagram
  • Facebook ícone social